Cura do Câncer: Uma Novidade

12:27:00


Certo dia, Nikola Tesla, um inventor da área de engenharia mecânica, disse que as pessoas ainda seriam capazes de produzir eletricidade através do pensamento. Isso só pode significar uma coisa: a nossa mente é muito poderosa.
Seguindo essa mesma linha de raciocínio, podemos entender o americano Gregg Braden, mais conhecido como "o homem que sabe tratar o câncer". Braden diz que as emoções atingem nosso DNA e pensamentos, inclusive orações, podem nos curar de qualquer doença física.
Outro dia postamos uma matéria que falava da importância de uma crença espiritual na luta contra o câncer - essa ideia parece que só se confirma ainda mais com o passar do tempo. O que acontece é que a célula cancerosa vai morrendo a partir do momento que nossos pensamentos se conectam com o mundo físico. É como a formação de um campo eletromagnético, que só acontece com pensamentos fortes e focados. Sendo assim, a mente pode agir sobre o meio físico. Não estamos falando de ficção nem de tecnologia.
Em suas palestras, Gregg Braden usa dados e exemplos para demonstrar o poder de cura do pensamento. Nós conseguimos um vídeo com um trecho de uma apresentação de Gregg Braden. O vídeo está legendado em português. Nele, Gregg Braden explica o que ocorreu com a mulher que foi curada de um câncer em apenas 3 minutos. Isso mesmo, uma mulher que conseguiu se curar do câncer em apenas 3 minutos!
Assista ao vídeo, pois temos certeza que vai ser muito útil.
O extraordinário é a cura do câncer em apenas 3 minutos.
Mas isso não é fácil - é preciso ter bastante controle e concentração.
Entenda como é a lógica de todo esse processo: nós funcionamos como um espelho que reflete os pensamentos. Se você pensar positivo, nas conquistas e acreditar no melhor da vida, com certeza tudo irá conspirar a seu favor. Mas se falarmos, pensarmos e sentirmos de forma negativa, com pessimismo e dificuldades, todo o corpo absorverá isso.
O segredo é este: acreditar na mudança, na melhora e momento de agora.
A ciência não acredita que a fé e os pensamentos têm impacto sobre nossa existência, mas não é isso o que a vida na prática diz.
Os pensamentos são armas poderosas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images