Os Arcontes que Dominam a Humanidade

12:41:00

   

Bem, por motivos de viagens faz tempo que não posto nada por aqui. Mas agora voltamos e mãos à obra.
Existem hierarquias neste Universo, existem hierarquias cósmicas. Você pode muito bem morar numa região e não ter conhecimento de que aí existe uma hierarquia. Pode cultivar suas terras, pagar seus impostos e simplesmente não estar ciente da estrutura burocrática política. Assim sendo, a Terra está absorta numa estrutura burocrática que opera no universo. É importante compreendermos que burocracias e hierarquias existem, formadas por seres que têm uma vivência de tempo diferente da nossa. O que consideramos um ano, talvez para outros seres seja apenas uma pequena parte do nosso dia. Levando este detalhe em consideração, conseguiremos entender porque este planeta foi aparentemente abandonado a si próprio nos últimos milhares de anos. É que eles podem voltar em dias (na contagem deles) que para nós podem ser anos e anos. 
Mas quem eram estes deuses da antiguidade?
Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza e as energias telúricas segundo a sua vontade. Os humanos tradicionalmente chamam de Deus ou Deuses seres capazes de fazer o que eles não conseguem. Estes seres estiveram em várias culturas da antiguidade. Nosso mundo é permeado de pistas, indícios e artefatos que indicam quem eram estes deuses. Contudo, quando foram encarnando em nosso meio, começaram a manipular os humanos, inventando historias, criando paradigmas para melhor exercerem seu controle. Criaram a Egrégora dos deuses mitológicos; disseram aos homens  que estes seres eram deuses verdadeiros e lhes ensinaram a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los. 
Muitos povos antigos já sabiam destas verdades; entre eles os Hindus do tempo dos Vedas. Tanto que encontramos isto nos Upanishads:


Assim sendo, convém que cada vez mais os homens venham a a saber destas verdades escondidas. E é para este fim que estamos trabalhando neste Blog. Compartilhe com seus amigos e contatos; não permita que as pessoas permaneçam na ignorância do que verdadeiramente ocorreu e ocorre ainda.
Paz!!!
Eu Sou Eugênio Christi

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images