Um Texto sobre Dolores Cannon

14:57:00

"Enquanto vocês veem a mudança acontecendo agora, tornem uma prática ver as possibilidades positivas até quando os outros proclamam o contrário. Mantenham sempre em sua mente a Nova Terra com que vocês têm sonhado. Sempre sejam mais como a pessoa que vocês desejam ser do que vocês eram ontem. Larguem suas lamentações e seus julgamentos sobre vocês e mantenham somente suas intenções. Este é o seu poder. Tenham-no agora.” Dolores Cannon

Em seu mais recente livro, “The Convoluted Universe”, Dolores Cannon se aprofunda na relação entre os extraterrestres e Atlântida, mistérios da ilha de Páscoa e outros conceitos metafísicos profundos. Ela coloca que a Atlântida teria sido destruída por um mau uso da força mental associada ao uso de cristais. E eu acrescento no livro O Despertar dos Deuses (que pode ser baixado na página inicial deste site) que foi também pelo mau uso da Energia VRIL.
A civilização atlante, segundo ela, durou muitos milhares de anos e foi avançadíssima, tendo encontrado a cura para a maioria das doenças e aprendido a controlar a gravidade com energia dos cristais. Assim como fazem os extraterrestres, os atlantes teriam feito perigosas misturas genéticas de seres humanos com animais, e esses experimentos deram origem aos mitos gregos do minotauro, do centauro, das sereias, etc. Tema também tratado no livro O Despertar dos Deuses, citando inclusive uma obra de Voltaire sobre o assunto.
Sobreviventes da Atlântida, segundo ela, teriam aportado no Egito antigo e na América do Sul, e teriam mantido consigo o método para levitar objetos, e assim teriam construído as pirâmides egípcias e pré-colombianas dos maias, astecas, etc., mas com o passar de muitas gerações, os descendentes dos atlantes acabaram perdendo essa habilidade. Do mesmo modo, o Triângulo das Bermudas seria uma máquina interdimensional defeituosa deixada pelos atlantes naquela região, causando perturbações temporais e eletromagnéticas. Segundo Dolores, a civilização atlante teria influenciado todo o mundo antigo, mesmo os povos mais primitivos que viviam para além de suas fronteiras. Ela coloca também que muitas pessoas que vivem na época atual são reencarnações dos atlantes. Considerando que a civilização atual também está a beira do colapso, esses “espíritos de atlantes” teriam sido mandados em massa para reencarnar na Terra atual, como propósito de tentar evitar que a destruição da civilização se repita novamente.Infelizmente,nenhum destes livros está disponível em português, o que impede o leitor brasileiro de conhecer este instigante trabalho. 
Eu Sou Eugênio Christi

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns querido irmão Eugênio,mestre das letras e buscador profundo dos enigmas da vida e do universo. Mais um veículo sob o qual nos conduz em direção ao "DESPERTAR" e de encontro a verdades que insistimos em não querer ver.
    Parabéns, que este seja apenas mais um dos muitos legados que construiu em prol do conhecimento humano.
    Rogério SIDAOUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido pelo comentário estimado amigo e irmão Rogério Sidaoui! Paz!!!

      Excluir
  2. Muito bom esse vídeo. Mais uma prova da Terra Oca.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images