A Transição Planetária: Mudanças

06:27:00



A transição planetária, podemos dizer, é um período de acontecimentos e ajustamentos planetários necessários para que ocorram transformações em nossa civilização; esta precisa sofrer uma grande modificação e dar início a um novo  ciclo evolutivo para o qual devemos estar preparados física, mental e espiritualmente aumentando o nosso estado de vibração. Para tanto, mister se faz mudar nossos hábitos e pensamentos diários para um modo mais evoluído de ver e sentir as coisas. É bem certo permanecerão os que merecem continuar a viver na Terra após esta sofrer uma grande transformação para ser toda renovada e elevada a uma outra dimensão.

Pelo que se fala no campo da espiritualidade, somente uma parte da Humanidade estará preparada para esse momento, tanto que muitos já sentem  que a Terra está sofrendo alterações, na superfície e no interior, que afetará toda a vida das nações, inclusive o eixo do planeta mudará também de posição. Muitos cataclismos ocorrerão nessa fase de  transição,  contudo não é o fim do mundo, longe disto.
Com efeito, a Natureza se agita cada vez mais com seus elementos reagindo contra esta civilização que já causou tanto dano ao planeta como já foi feito por civilizações antigas que se auto destruíram. Desta vez as consequências serão piores por causa do mal que já se causou em nosso mundo por causa do lixo e poluição acumulados ao longo dos anos. Precisamos urgentemente duma Cósmica Intervenção.

A verdade é que o homem no seu livre arbítrio violou por demais as Leis da Natureza, do "Progresso Material", causou a degeneração de sua condição, afetando hoje toda a vida na Terra.  Este é o legado desta civilização corroída pela ganância e ambição.

Por tudo isso e por outras coisas que a nossa civilização está chegando ao fim para se iniciar uma nova era de evolução. No livro O Despertar dos Deus* consta que um Astro de grandes dimensões se aproxima da Terra  com o fim de causar estas mudanças e também para fazer a seleção das pessoas que merecem continuar sua evolução daquelas que deverão repetir de ano no aprendizado das leis universais, ou seja, pessoas que se identificam com um estado vibratório primitivo: os amantes das guerras, homicidas,  magos negros e todos os chefes da maldade  que permanecerão em mundos inferiores  o tempo necessário (séculos ou milênios) até alcançarem um  dia a sua libertação.

Entretanto a vida na Terra vai ser toda transformada e nela ficarão apenas os que farão parte da Nova Humanidade que surgirá mais pela qualidade e não pela quantidade, sendo certo que a  'transição planetária" se fará  a todos os níveis para que todos os seres  vivam felizes  nesta ou noutra dimensão. Como por exemplo, a nova civilização terá outra forma de economia, mais justa e igualitária.

Até lá veremos a separação do joio e do trigo.  Talvez por isso há uma frase no livro  do Apocalipse que diz:  "Quem é injusto, faça injustiça ainda e quem está sujo, suje-se mais ainda. Porém, quem é justo faça justiça e quem é santo, seja santificado ainda", porque na verdade vivemos  tempos  de grande definição.
Paz Profunda no Coração de todos(as)!
Eu Sou Eugênio Christi 
*Para baixar o livro clique aqui

You Might Also Like

1 comentários

  1. muito bom o artigo, continue a criar conhecimento, parabens!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images