Os Katchinas e os Índios Hopi

17:08:00

Começo a narrar agora um estudo interessante, no qual a nação indígena Hopi apresenta relatos de seu contato com um povo que veio de Sírius A. Inclusive este povo tem relatos e conhecimentos das estrelas que, segundo afirmam, aprenderam com o povo das estrelas. Este povo ensinou alguns conhecimentos e salvou os Hopi de um cataclismo no passado.

Segue abaixo o relato:

"Estes salvadores eram os Katchinas (ou kachinas), que significa sábios, ilustres e respeitados. Os Katchina salvaram o povo Hopi de um cataclismo, e ensinaram-lhes a observar as estrelas, conhecer e cortar raízes, aplicar leis e uma larga lista de atividades relacionadas aos princípios de uma civilização. Os Hopi cresceram e deles surgiram novos clãs e nações se expandiram por toda a América.
Os Katchinas ajudaram os eleitos a descobrirem novas terras. Esse fato marcou o fim do terceiro do mundo e o começo do quarto. A história da povoação, de acordo com a recordação tradicional dos Hopi, relata chegada a uma nova terra por caminhos diferentes: os selecionados para a "travessia" foram recolhidos, inspecionados e preparados; foram levados dali pelos ares, a bordo dos escudos dos Katchinas."

Uma conjunção fascinante há entre os HOPI e os Dogons da África, ambos apontam para a estrela azul Sirius como uma das moradas dos Irmãos Maiores do Universo... estes que vieram na Terra em escudos voadores e desceram aqui como instrutores da humanidade num passado remoto, muito diferente da versão distorcida de Sitchin e seus Anunnakis ladrões de ouro (uma grande besteira isso). 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images