UM EVENTO ESTÁ PARA ACONTECER

10:06:00


Não deixe de ler este texto na íntegra. Um Evento está para ocorrer e penso que você não vai querer ficar de fora.
Há dois anos eu escrevi o e-book O Despertar dos Deuses, cujo link para ser baixado eu deixarei no final.
Neste livro, por meio da Inspiração Intuitiva, eu registrei quem, desde o início da humanidade, vem impedindo todos de se elevarem mental e espiritualmente. Usando as crenças religiosas e o sistema de economia para manter a escravidão das massas. Falo como ocorreu a queda da Atlântida e sua colonização egípcia, mantendo o conhecimento firmado por Thot (o Atlante); que os sobreviventes encontraram um meio de sobrevivência no interior da terra. Apresento ainda como uma Conjura, embora tenha deixado o Conhecimento transmitido pelo Mestre Jesus intacto, misturou com um monte de retalhos para as pessoas não perceberem a Verdade. E apresento também os Arcontes, narrados nos textos gnósticos como os manipuladores da realidade.
E por final, falo da Quarentena que foi armada para nosso planeta, a fim de que continuemos no marasmo em que estamos. Há dois anos tudo isto poderia parecer uma loucura, embora muitos que tenham lido o livro concordaram comigo.
Contudo, em minhas pesquisas pela Net acabei encontrando algo que me chamou a atenção. Um site intitulado O Evento apresentou pensamentos que vieram ao encontro do que eu tinha exposto no livro. Impressionante como também fala da queda da Atlântida, da Quarentena realizada pelos Arcontes e como manipularam e ainda manipulam nossa realidade. Este site fala também dos sobreviventes que moram atualmente no subsolo da terra, que são uma espécie de resistência aos manipuladores de nossa sociedade, juntamente com muitos da planície terrena.
Eles nos informam que existe um grupo chamado "Cabala Escura", que ameaçaram com bombas caso a resistência tente barrar suas atitudes. Assim sendo, enquanto este grupo está desativando as tais bombas, estão preparando as pessoas para, num futuro próximo, auxiliarem no Evento, ou seja, um movimento para a libertação da humanidade destes carrascos. É como se houvesse um reset da sociedade, principalmente na economia, que começaríamos tudo como se fosse do zero. Estão ensinando e preparando as pessoas para este Evento, explicando como devem guardar alimentos e água para estes tempos que virão, além de guardarem dinheiro em espécie pra época em que os bancos estarão inoperantes.
Tudo o que estou postando aqui e muito mais pode ser conferido neste site: https://www.oevento.pt.
No entanto, aviso que cada um leia, avalie e tire suas próprias conclusões; e caso ache verdadeiro, comece a se preparar e tomar atitudes para sua participação no Evento. Porque de 2019 a 2024 algumas coisas acontecerão; e os sinais já estão sendo dados.
Em Paz Profunda no Coração de todos!!!
Fraternalmente,
Eu Sou Eugênio Christi
LINK para baixar O Despertar dos Deuses: 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images