A AMIZADE: PRESENTE DIVINO

05:04:00


Após as entradas líquidas do sociólogo Zygmunt Bauman, podemos dizer que hoje temos amizade líquida. A amizade está se tornando algo raro. Ou seja, pra mim, a AMIZADE é algo divino, que nos faz sentir o que há de maravilhoso na vida, poder compartilhar algo com alguém com quem nos sentimos livre e bem. 
Como tenho caráter filosófico, minhas amizades não são tantas; mas as que tenho posso dizer que me fazem bem.
Tenho amigos distantes, até no Japão, mas são como irmãos pra mim. Tenho amigos que o são por causa da minha esposa, eu entro junto, mas sei que se ficasse sozinho não estariam mais comigo.
Eu digo que é infeliz quem não tem amigos. 
Tenho amigas também, não curto esta de que homens não podem ter amigas. 
Tenho amigos homossexuais, porque amizade não tem a ver com o sexo da pessoa e sim com o coração e o caráter. 
AMIGO é um IRMÃO que o Altíssimo nos presenteou!
Para quem busca O Despertar dos Deuses, quer que seus amigos do Coração também estejam juntos nesta!
Paz Profunda ao Coração de todos!!!
Em Cristo Eu Sou Eugênio Christi 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images