Onde está sua Vibração, ali está seu Coração!

12:34:00

“Se você quer encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.” – Nikola Tesla

A questão toda tem a ver com ENERGIA. Energia está em tudo e tem a ver com vibração, com sintonia. As sensações e forças cósmicas falam através de suas vibrações compatíveis. Agora é como animais selvagens soltos, indisciplinados, atacando qualquer um no inconsciente coletivo, invisivelmente. Isto como que se fundamenta tipo "padrão teatral", podendo existir em harmonia com nosso reino interior, que também passa a ser deles. 
Todos temos arquétipos mentais, símbolos reais que por meio da sintonia e afinidade, acabam se tornando nossos "deuses" ou seres amados, ficando ligados a nós mesmos, e que por meio da personificação acabam nos ajudando de alguma forma.
Ao oferecer sua intenção, quer dizer, sua criação vibracional, converte a energia da oferenda para o padrão da sintonia com o arquétipo formado, seu "Deus ou Ser Excelso", que por sua vez, estará diretamente ligado a você, pois foi quem criou aquele momento de compartilhamento com ele.
Por isto é sumamente importante criarmos ou formarmos ligações ou sintonias com coisas positivas somente. Pois foi dito o que adoramos é aquilo que nos tornamos.
Desta forma você pode se ligar ao que deseja e se livrar do que não quer perto de si. 
Tudo vai depender da vibração da consciência que interage. Quanto mais energia, fé ou compatibilidade o ser tiver com a sintonia, mais unido estará ao arquétipo, mais aquela frequência estará contigo, tornando-se uma unidade em certo ponto.
Lembre-se daquela frequência que está na base cósmica, ou seja, dentro de você e em tudo o que existe. Não é como um Deus externo ou distante de si mesmo, mas o Eu Interior, o Deus interno, Aquele que se torna aquela frequência plasmada dentro de nós e entre nós.
Para sintonizar com esta frequência, basta olhar para dentro, sentir profundamente esta Presença, Sagrada, Pura e Santa, para estarmos em afinidade com tudo o que o Universo quer nos brindar.
Em Cristo, Eu Sou

Eugênio Christi

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images